Sabonete Liquido

 

 

As Vantagens do Sabonete Liquido descritas em tópicos.

1.  Rende mais. Comparando os dois produtos (em barra e líquido), a versão líquida vai durar muito mais. Isso porque ela não é vulnerável ao vapor do chuveiro (que derrete a barra) nem à água empoçada que fica na saboneteira.

2. Trata melhor a pele. No sabonete em barra, a composição é limitada pelo pH alcalino que impede a ação de alguns princípios ativos. Já nos líquidos, pode-se acrescentar ativos hidratantes, extratos vegetais, vitaminas, proteínas, aminoácidos e tantas outras matérias primas benéficas a pele. E em altas concentrações, em algumas versões.

3.  Pode ser usado no rosto e no corpo. Um sabonete líquido, em geral, serve para limpar o corpo e rosto, sem prejudicar a pele. Já os em barra, jamais: eles precisam ser específicos e, de preferência, prescritos por um dermatologista.

4.  A fragrância é mais suave. Devido à sua composição delicada, as fórmulas líquidas exigem uma quantidade menor de fragrância. Resultado: um aroma mais suave, que não interfere no uso do seu perfume.

5.  O  manuseio é mais higiênico. Mesmo que seu banheiro seja usado por outras pessoas além de você, pode deixar o sabonete lá sem medo. Basta separar uma esponja exclusiva e tomar banho sem precisar ficar se preocupando em levar saboneteira ou tentando adivinhar se alguém usou seu sabonete.

6.  Como obriga o uso de uma esponja para ser espalhado pelo corpo, o sabonete líquido faz com que cada banho seja uma sessão relaxante. Deixe a espuma escorregar com calma e aproveite para fazer movimentos suaves com as mãos, aliviando o estresse. Utilize água morna, que também diminui a tensão, e evite prolongar demais o tempo no chuveiro, causando o ressecamento da pele.

7.  Ele faz mais espuma. O uso da esponja e as matérias primas usadas na fabricação dos produtos líquidos levam à produção de mais espuma, uma frescurinha indispensável naquele banho delicioso, depois de um dia agitado e cansativo. Perca-se nas nuvens brancas do seu banheiro.

Fonte:  site amo aroma.

Voce gostou deste post? Qual sua opinião? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas