Limpeza de Pele

A limpeza de pele tem como objetivo fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a saída de microrganismos prejudiciais à saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os cravos, o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele. seus benefícios são notáveis tanto para a beleza quanto para a saúde da pele da face e do pescoço, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto. E para isso a loja stefany preparou aqui os produtos com os passos para uma pele bonita e bem cuidada muito simples.

PRIMEIRO PASSO

Os passos para uma pele bonita e bem cuidada são simples. É só seguir a rotina abaixo e escolher os produtos ideais para o seu tipo de pele. 

1. DEMAQUILAR
Se a pele esta com maquiagem... é necessário usar um demaquilante. O demaquilante é indispensável na rotina da noite, antes do gel de limpeza. Ele ajudará a remover a maquiagem, mesmo aquela à prova d’água, que não sai apenas com sabão. Depois de embeber o algodão com o demaquilante, lembre-se de remover delicadamente a maquiagem, principalmente na região dos olhos, que é mais sensível


2. LIMPAR
O gel de limpeza deve ser usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Ele ajuda a remover as impurezas e a controlar a oleosidade. Escolha o produto específico para a sua pele e faça a limpeza em movimentos circulares, do centro do rosto para os lados. Escolha o ideal para seu tipo de pele.

3. ESFOLIAR 
 O esfoliante é responsável por remover as células mortas e deixar a pele lisinha, porém, não deve ser usado todos os dias. A sugestão é que ele seja usado uma vez por semana, antes do tônico facial.  Escolha o ideal para seu tipo de pele.
  
 4. TONIFICAR
Depois de lavar (ou esfoliar) o rosto é a hora de tonificar. O tônico complementa a limpeza e prepara a pele para receber o hidratante. Aplique no rosto com um algodão umedecido com o produto em movimentos delicados.





5. HIDARATAR
Além de manter a hidratação natural da pele, o hidratante ajuda a controlar a oleosidade. O segredo está em escolher o produto adequado para o seu tipo de pele, seja ela oleosa, seca, mista ou normal.

  

  Escolha aqui os produtos de acordo com seu tipo de pele. http://www.lojastefany.com/produto/215087/limpeza-de-pele

Quer mais informações? Entre em contato no whatsapp 44 999195442

Gostou do KIT LIMPEZA DE PELE? Deixe aqui seu comentário. 

Comentários

Postagens mais visitadas